terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um dia... ou é menos um?

Acho que a ansiedade começou a bater... de repente já penso em lista de Chá de Bebê... na lembrancinha da maternidade... é uma empolgação e tanto!
Engraçado que nessa fase... em que a barriga ainda não começou a crescer... é muito engraçado: ás vezes me sinto a mesma... sem mudança alguma... de repente... sinto como se a ficha já tivesse caído a tempos, já me sinto mãe (de novo rs).
Quando alguém fala algo a respeito... manda mensagens bonitas... a emoção bate de tal forma... que é inexplicável...

Estou super animada.

Já decidi: escolherei uma lembrancinha para a maternidade artesanal e que dê bastante trabalho para um final no mínimo LINDO... afinal, terei uns 8 meses pela frente para me dedicar! =D

Um comentário:

  1. Eeeee... quero ajudar tbm eim!! ;)

    Tbm estou animadérrima.. nao vejo a hora de começarmos os preparativos... Ai meu coração!!! kkk
    Lembre-se eim.. ano dos acontecimentosss.. nossa agenda estará cheia de grandes eventosss!!!

    Rumo a felicidade amiga... Confiança.. vai dar tudo certo!!

    AMO VCS MEUS AMORES!!!

    ResponderExcluir