quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fundamental...

Hoje, no metrô, vim pensando... quase nem falei de alguém fundamental... que sem ele... esse novo ser pequenino não estaria aqui, dentro de mim... o Papai.

A gente se conhece a muito tempo... quase 11 anos... antes de ser meu namorado, ele era meu amigo! Hoje é meu noivo, meu marido... rs Tudo junto... E nosso namoro completaria 5 anos em Setembro.
A uns meses, devido a alguns acontecimentos, ele passou a morar em casa, comigo e meu filho.

É uma pessoa maravilhosa e está tendo uma paciência excepcional esses dias. Além de muita dedicação e carinho...

Estamos sendo bastante mimados... e quer saber... estamos adorando! Mesmo minha barriga de grávida ainda não ter se manifestado, ele enche ela de beijinhos, todos os dias... não sai para ir trabalhar sem antes se despedir de nós...

Além do bebê, temos um outro desafio pela frente... meu filho mais velho... queremos criar uma situação que se encaixe com a perfeita harmonia dentro de casa...

Ah, falando no meu principezinho... ontem demos a notícia do seu aniversário... e ele ficou muito, muito, muito feliz...

Como disse no meu face, repito! Bom dia então para você que está rodeada de amor... no meu caso... por fora, e por dentro! =D

Um comentário:

  1. Que profundo amiga.. que Deus abençoe mto esse seu coração e todos os seus dias... e q encha de amor, ternura, paciência, sabedoria e felicidade essa familia que vc sabe, AMO e TORÇO D+!!!!
    Esterei sempre com vcs!! Beijos enormeeee

    ResponderExcluir