segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ai tum tum bate coração...

Nossa, que emoção! Dia 25/04 fiz o primeiro ultrassom... E tudo esta correndo perfeitamente bem. Constatado que, nesse dia, eu estava de 7 semanas e 3 dias!
O papai estava lá, do meu lado, segurando minha mão!

Sei que já passei por isso a primeira vez, mas confesso, estava nervosa rs! Ás vezes me sinto de primeira viagem! =D

E mede daqui... mede dali... só vemos 10... 10... nossa, 10 cm será? Que nada... 10 mm! 1 cm praticamente rs...
Ai a Doutora que estava fazendo o exame diz: Agora fica bem quietinha, porque vamos tentar ouvir o coraçãozinho, o que não é nada fácil. Imagina, 1 cm?
Mas não demorou e estava lá, alto e claro, o tum tum. Meus olhos encheram de lágrimas... e do papai também! E como...

Emoção única! Gravamos, é claro! Está no DVD!
Dia 17 tenho retorno na médica... agora só faltam os exames de sangue que ela também pediu!

Ai ai... estamos apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário